O tradicional e moderno Rock PDF Imprimir E-mail

Ele apresenta bandas de Rock local, nacional e internacional, sempre dando enfoque para as músicas, a interpretação das bandas e irreverência delas. Ao apresentar as bandas locais, o Cena Rock dirige a atenção para uma em especial a cada sábado. É constantemente destacado que existem atualmente muitas bandas de alto nível tocando um Rock moderno e atualizado.

Uma característica marcante do programa Cena Rock é o cuidado com a parte técnica e organizacional. Mesmo sendo um programa recente, a produção já consegue manter um intercâmbio com rockeiros e bandas, por meio de contato direto ou de redes sociais. Este fato ajuda na preparação e na aceitação das mais variadas matérias.

Quanto a Rock internacional, Nelson Augusto faz questão, em suas pesquisas, de dar ênfase para as diversas correntes , as chamadas sub-culturas, que fazem do Rock a irreverência que todo jovem cultiva. Para ilustrar a modernidade do seu programa, ele chama a atenção para estilos do rock bastante enraizados no seio da juventude.



Aurísio Cajazeira
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Vídeo com os bastidores do Cena Rock
A nova fase na carreira de Nelson Augusto

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

blog

 

@impressoes_ufc facebook

Newsletter