A vez delas PDF Imprimir E-mail

Confira como o trabalho de um grupo de garotas tem transformado o UFC TV no principal canal de comunicação da Universidade

Após três anos no ar, o UFC TV vem ganhando espaço na mídia cearense e importância dentro do meio acadêmico, consolidando-se como principal veículo de comunicação da Universidade Federal do Ceará.

O programa cumpre, assim, a dupla função de informar à sociedade as atividades desenvolvidas pela instituição e de dar visibilidade a diversos projetos dentro do próprio âmbito acadêmico.

O resultado reflete o trabalho de um grupo de garotas que, há dois anos, fazem o UFC TV. Foram elas as responsáveis pela inserção de reportagens mais profundas, que é característica da atração.

Confira nas matérias a seguir como o UFC TV começou, quem são os profissionais por detrás das câmeras e um making off do programa que vai ao ar todos os domingos na sua televisão.

Veja ainda a opinião de quem assiste à atração e uma entrevista exclusiva com o coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC, Paulo Mamede. Ele comenta sobre a importância do programa para a política de comunicação da Universidade.

Boa leitura!